31 março, 2020

# @André Gama # 3Dea Editora

Resenha :: Legalmente Atraído (Família Villazza #2)


Em janeiro, eu li Negócio Fechado (resenha aqui), primeiro livro da série Família Villazza, da J. Marquesi e publicado pela 3Dea Editora. Tony é um personagem encantador e o romance dele com Marina é daqueles que deixam o coração bem quentinho. Por isso, fiquei surpreso pelo irmão de Tony, Frank Villazza, ser tão... tão... acho melhor deixar ele mesmo se apresentar para vocês.

Eu sou Francesco “Frank” Villazza, tenho 39 anos, sou boa-pinta, saudável, inteligente, CEO de uma das maiores – que está para se tornar a maior em breve – redes hoteleiras da América do Sul, rico e bem-humorado. Resumindo: eu sou FODA!

Sim, ele é bem convencido e sei que vocês já devem estar cansados de histórias com CEOs fodões. Tudo poderia ser mais do mesmo, se a autora J. Marquesi não fosse mestre em criar personagens que são mais do que aparentam ser.

Em Legalmente Atraído, Frank precisa solucionar um grande escândalo envolvendo a empresa da família. Dez ex-funcionárias denunciaram Hans Baden, o Diretor de Recursos Humanos da rede de hotéis que tentou prejudicar o romance de Tony e Marina, pelo crime de assédio sexual e, além da ação penal, ingressaram na Justiça do Trabalho com ação indenizatória na qual a empresa figura como ré.

O advogado que estava cuidando do processo sofreu um ataque cardíaco e veio a falecer, fazendo com que o escritório mande a Dra. Isabella Romanza para substituir o falecido. A advogada é logo rechaçada por Frank que, de forma preconceituosa, não acredita que ela seja capaz de cuidar de um processo tão importante.

Quando Tony faz Frank cair na real, ele decide que quer a Dra. Isabella no caso a qualquer custo e é aí que o jogo começa!

Só espero não estar catando seus caquinhos no dia em que você encontrar alguém tão cínico quanto você.

Isabella Romanza é uma mulher independente, capaz e determinada, que sempre batalhou para se tornar a melhor advogada na sua especialidade, mas por trás disso tudo existe uma garota magoada por um segredo de família.

Adorei o casal! Eles já estão concorrendo na categoria de Melhor Casal do Ano. A dinâmica entre eles é bem tensa e sensual, porque os dois são muito teimosos e orgulhosos. Muitas vezes precisam da interferência de Tony, Marina e da secretária, Alice, para um não explodir com o outro. Adorei a Alice!! A relação de Tony com o irmão Frank é muito bonita de se ver, assim como a relação de Marina para com o cunhado.

São esses pequenos detalhes e sentimentos que a autora sempre traz em suas obras que me encantam. A narrativa é tão envolvente e os personagens tão carismáticos que nos conquistam logo de cara.

A edição da 3Dea Editora é muito boa. O livro tem orelhas, páginas amarelas e boa diagramação. Todo início de capítulo tem uma faixa decorativa que dá um toque todo especial.

Só em escrever essa resenha, relembrar dos personagens e de algumas passagens, já me deu vontade de reler esse romance erótico apaixonante.

Com amor, André


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Legalmente Atraído
Família Villazza #2
Ano: 2018
Páginas: 315
Editora: 3Dea Editora
Sinopse:
Frank Villazza é conhecido como CEO playboy. Satisfeito com a vida que leva, charmoso, rico e bem-sucedido, ele não quer compromisso, e seus casos costumam não passar de uma noite. As únicas coisas que lhe importam são sua família, sua guitarra e suas amadas motos... e todas as mulheres gostosas que, como ele, queiram apenas diversão. Só que o destino traz uma advogada sexy e temperamental para trabalhar em sua empresa, deixando-o louco pelo desafio de torná-la mais uma em sua cama. O que o playboy não sabe é que ninguém pode controlar o destino (ou o coração).
Isabella Romanza sempre batalhou para se tornar a melhor advogada em sua área. É vista como uma mulher independente, capaz e determinada, mas por trás disso se esconde uma garota que foi magoada por um segredo que envolve a sua família e pela rejeição do homem que amava. Quando conhece Frank “Galinha” Villazza, teme que venha a se apaixonar e se dar mal novamente, portanto resolve não entregar seu coração, apenas seu corpo, ao sedutor cafajeste. Terá ela sucesso na empreitada de curtir sem se apaixonar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!