05 março, 2020

# @André Gama # 3Dea Editora

Resenha :: Negócio Fechado (Família Villazza #1)


Eu conheci a autora J. Marquesi através da trilogia Recomeço (Duas VidasDois Corações, Dois Destinos) e logo me apaixonei pela narrativa sexy e envolvente. Os personagens são tão cativantes que não tem como não se emocionar com eles.

Ainda faltava ler a série da Família Villazza, então peguei Negócio Fechado para conhecer Tony Villazza, herdeiro de uma das redes hoteleiras mais famosas do mundo.


Marina precisou largar o curso de Direito para cuidar do pai quando ele sofreu um AVC. Com o falecimento dele, Marina se vê sozinha, sem formação, nem experiência profissional. Cidinha, uma antiga amiga de seu pai, acaba conseguindo uma vaga de camareira no Haldon, um luxuoso hotel internacional.

Ela só deseja retomar sua vida, até que um homem arrogante, cheio de não me toques, se hospeda na suíte presidencial do Haldon e vira sua vida de cabeça pra baixo.

Antônio Andretti Villazza é italiano, mas mora no Brasil desde pequeno. Ele e o irmão Frank são os responsáveis pelo Grupo Villazza na América do Sul e desejam expandir a rede de hotéis no país.

Não sabia que você trabalhava no maldito hotel que estava hospedado! No hotel em que acabara de fechar negócio, inclusive com você dentro do pacote!

Sou suspeito para falar, mas a escrita da J. Marquesi é daquelas que nos encanta já na primeira página. Marina e Antônio formam um casal curioso por serem de mundos tão diferentes. Além disso, Tony parece esconder alguma coisa sobre sua família. Será que eles vão conseguir vencer todas as barreiras?

Felizmente, eles vão contar com a ajuda de grandes amigos. Marina divide o apartamento com Bárbara e Quênia, suas colegas de trabalho. As três tomam conta uma da outra como se fossem irmãs. A autora sempre cria ótimos personagens, inclusive os secundários. Eu também adorei a Cidinha, apesar dela aparecer pouco na história. Me passou uma sensação boa. Como aquela tia que você adora.

Lendo Negócio Fechado, lembrei do filme Encontro de Amor, com Jennifer Lopes e Ralph Fiennes. O roteiro traz uma premissa parecida e foi escrito pelo excelente John Hughes, roteirista e diretor de sucessos como Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. Tem disponível na Amazon Prime!

O livro também apresenta 7 músicas que formam a trilha sonora desse romance:
A edição da 3Dea Editora está muito boa. O livro tem orelhas, páginas amarelas e boa diagramação. Todo início de capítulo tem uma ilustração decorativa.

Negócio Fechado é um romance leve, divertido e sexy, temperado com pitadas de suspense. Será que você está preparado para fechar negócio com Antônio e Marina? Pode assinar sem medo! J. Marquesi acerta mais uma vez, com um romance erótico que aquece o coração. Já estou ansioso pelo próximo livro da série que foca no irmão mais velho de Tony, Frank.

Com amor, André


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Negócio Fechado
Família Villazza #1
Ano: 2018
Páginas: 260
Sinopse:
Marina, com apenas 24 anos, carrega marcas profundas causadas pela perda dos pais e pela saudade. Sozinha, sem formação e experiência, ela vê a oportunidade de reconstruir sua vida trabalhando como camareira num luxuoso hotel do Rio de Janeiro.
Porém, a chegada de um misterioso hóspede e a atração irresistível entre eles desperta nela sentimentos nunca antes conhecidos.
Antonio é um italiano que mora no Brasil desde criança e já se considera um brasileiro. Ela carrega dentro de si um sofrimento que esconde de todos, embora essa dor norteie a sua vida, e nem todo o dinheiro que tem é capaz de amenizá-la.
Poderiam pessoas de mundos tão distantes viverem uma grande paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!