30 maio, 2020

# @Carol Finco # Erótico

Resenha :: Mister O


Olá, faroleiros, venho falar como vocês sobre o livro Mister O, o segundo livro publicado pela Faro da Lauren Blakely. Podemos dizer que ela escreveu uma série de livros com narrativa masculina, onde os personagens das histórias podem até se conectar, porém são livros independentes, então não há problemas em serem lidos fora da ordem de publicação. Este livro, por sinal, eu li antes do primeiro e depois de ler Big Rock (resenha aqui), posso dizer que a autora criou nesta história um enredo bem legal e o personagem masculino é melhor, o que me fez gostar bem mais deste livro.

Assim como o livro anterior é uma história bem clichê entre dois amigos, porém o legal são os personagens fora dos padrões. Ele um nerd que virou um gato e ficou famoso pelo seu programa na TV e ela uma garota de família de “posses”, mas que se tornou uma mágica profissional para animar festas.


É estranho, pois ele tem uns dezesseis anos, e há uma parte de mim que pensa: Por que você está assistindo ao meu programa de TV, safado? Mas, por outro lado, eu entendo. Na idade dele, eu também não fazia a mínima ideia de como lidar com as garotas. O que deve explicar por que comecei a desenhar As aventuras de Mister Orgasmo, antigamente, na forma de cartuns on-line, agora, a sensação televisa do final da noite (...)

Nick Hammer é um cara boa pinta e famoso, mas que leva uma vida tranquila em Nova York, principalmente na companhia de seu melhor amigo Spencer e sua irmã mais nova Harper, porém há muito tempo ele vem querendo testar todas as suas habilidades com a Harper, mas ao mesmo tempo não quer perder sua amizade. Então, como ela nunca deu a entender também estar a fim dele, ele vem se mantendo na sua. Porém tudo isto muda de figura quando ela pede a sua ajuda para aprender como perder a timidez perto do cara que ela está a fim e poder conquistá-lo. Será que ele é quem conseguirá conquistá-la??

Harper é uma garota super descolada, que ama o que faz para viver e também ama sua amizade com o Nick, porém ela gostaria de ter algo mais com ele, só não acredita ter chance, até que um dia uma oportunidade perfeita surge e ela lhe pede ajuda através de aulas de como conquistar um cara. Ela só não podia imaginar o quanto esta história iria se aprofundar.

O amor simplesmente acontece e se apossa da gente de forma inesperada.

O que eu tenho curtido nas histórias da Lauren é que, apesar de a narrativa ser do ponto de vista masculino, a gente também percebe a personalidade da personagem feminina de modo bem claro e acaba sendo nítido que por mais que os homens se achem os maiorais no conhecimento feminino, são as mulheres que detém toda a sabedoria de como dar um jeito para conseguirem o que querem. É genial ver a artimanha feminina por trás da história.

Eu gostei muito do casal deste livro e da história que a autora criou para eles. Foi uma leitura bem divertida e que me prendeu até o final. É uma história hot, porém com todo um enredo em volta das cenas calientes. Mas eu curto uma literatura hot que contenha uma boa história, principalmente entre os personagens, como é o caso deste livro, ele não é apenas cenas de sexo sem sentido e principalmente sem um sentimento real por trás. A edição também está maravilhosa, o que só ajuda na leitura. Dou nota 4/5 e recomendo a leitura para quem curte romance com muita, mas muita qualidade.

Boa leitura,

Carol Finco


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Mister O
Ele é o heroi mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder.
Big Rock #2
Ano: 2017
Páginas: 272
Editora: Faro Editorial
Sinopse:
“Sem dúvida, viciei-me em ser generoso, mas cheguem mais perto e vocês descobrirão um homem com um exterior excitante, um humor afiado e um coração de ouro. Sim, a vida pode ser boa…”
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.
Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo?
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!