26 agosto, 2020

# @André Gama # 3Dea Editora

Resenha :: Wanting — Uma História de Amor e Guerra


Oi, faroleiros, quando o primordial D’ynamos aceita liderar a facção Dhakülea no final de Feeling: Uma História de Amor e Sangue (resenha aqui), sabia que vinha coisa boa pela frente. 

Wanting: Uma História de Amor e Guerra é o segundo livro da trilogia Predadores da Noite. Eu li em fevereiro de 2019, mas acabei não escrevendo a resenha dele. Quando fico muito envolvido com um livro, tenho dificuldades para falar sobre ele. Acabei de reler Wanting para me apaixonar mais uma vez por essa história.


Desde o início da mistura entre as raças, os Lycans existem. Conhecidos popularmente como lobisomens, são oriundos do norte da Irlanda. Esta raça surgiu a partir do castigo que Fenris — o grande lobo de olhos prateados, filho de Loki — recebeu do Clã Aesir, liderado por Odin.

Bowen é o maior Lycan daquela geração, famoso por sua crueldade em campo de batalha, suas técnicas e a forma de lutar são tão brutais quanto o próprio clã que lidera. Durante séculos ele viveu à procura de sua companheira até perder as esperanças.

Skylar é a única humana vivendo dentro do território Lycan. Ela se sente excluída e sofre bullying constantemente. É filha adotiva de um dos empregados do rei Bowen Sinclair, por quem tem uma paixonite desde a adolescência. 

Não há filosofia na dor, tampouco na vã ideia de acreditar que tudo tem propósito.

A gente já sabe o que vai acontecer nesse romance sobrenatural com pitadas de hot, mas a autora Widjane Albuquerque cria um universo incrível, cheio de mitos, fábulas e criaturas fantásticas que encanta. Com a maior de todas as guerras prestes a explodir, o primordial Dom, os Lycans Bowen e Ronan (general do exército lycan e melhor amigo do rei), o demônio da ira Thyranüs e o fey Raylen precisam defender suas companheiras, suas raças e os mais fracos. Ainda existem os esquecidos e os elementares. A autora conseguiu expandir o universo de Feeling, deixando tudo muito crível e coerente.

Não tem como não se apaixonar por esse casal depois de tudo que eles passaram. Muito sofrimento, traições e revelações deixam esse romance entre Bowen e Skylar ainda mais envolvente. Se você gosta do gênero, vai se apaixonar por Wanting: Uma História de Amor e Guerra. Já comecei a ler Burning: Uma história de Amor e Vingança, terceiro livro da trilogia Predadores da Noite, e estou amando tanto quanto este. 

Com amor, André


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Wanting: Uma História de Amor e Guerra
Predadores da Noite #2
Ano: 2019
Páginas: 379
Editora: 3Dea Editora
Sinopse:
Bowen Sinclair é o poderoso rei do Clã Lycan. Durante os séculos de sua existência, ele viveu com a certeza que encontrar a sua companheira seria a maior sorte que poderia ter. Em seus anos de formação, os ensinamentos lhe diziam que ele atingiria o ápice de seu poder quando finalmente encontrasse sua fêmea predestinada. Mas, após séculos de procura e anseio, ele perdeu a fé em encontrá-la, dedicando-se a sua outra paixão – a guerra — para continuar com um propósito. Assim, liderou o brutal exército Lycan em batalhas que ao longo do tempo definiram o rumo das coisas.
Seu nome passou a ser sussurrado com temor e respeito. Qualquer criatura da raça baixava a cabeça para não encarar em seus olhos selvagens. Ele era conhecido como o Rei Sanguinário, e ninguém teria coragem de colocar-se em seu caminho.
Até que ela chegou.
Quando Bowen menos esperou, finalmente encontrou a sua companheira. Mas o que ele nunca imaginou era que sua espera duraria mais de mil anos e que sua felicidade seria destruída tão rapidamente quanto uma batida de coração. Agora, com a maior de todas as guerras prestes a explodir, a única coisa que Bowen quer é uma segunda chance, porém ele sabe que o destino por vezes é cruel demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!