30 abril, 2018

# @LCarneiro # Estrangeiro

Filme :: Os Vingadores - Guerra Infinita


Os Vingadores – Guerra Infinita é um dos filmes mais esperados da Marvel e do ano. Estamos carecas que saber suas histórias e aqui não muda muito. Em Guerra Infinita temos os nossos heróis favoritos lutando contra o todo poderoso Thanos, para que o universo não caia em ruínas.

Desde que começaram o projeto “Vingadores”, sempre teve essa expectativa de poder assistir um monte de super-heróis juntos, brigando para salvar o planeta. Guerra Infinita vai longe e, simplesmente, junta todos os heróis da Marvel para a batalha mais épica, contra o todo poderoso, destruidor de planetas, o vilão mais temido, Thanos.

Parafraseando o diretor do filme: “Os Vingadores – Guerra Infinita é o maior crossover da história”. Hoje, após sair da sala de cinema, posso afirmar que ele tem razão e digo mais, é um dos maiores filmes de todos os tempos. O que os estúdios Marvel criaram está muito além de um mero filme de heróis blockbuster. É um legado enorme que inspirará e deixará saudades.

A 1° parte de Guerra Infinita estreou aqui no Brasil na última quinta-feira, 26 de Abril, e arrastou multidões às salas de cinema de todo o país e gerou aquele reboliço todo. Fugindo de spoilers, procurei minuciosamente por detalhes do filme e o que mais encontrei foi: “o filme bugou o meu cérebro”. Fiquei matutando, tentando adivinhar o motivo. Até cogitei ser o tanto de heróis dentro de um quadro. Falhei. O real motivo é que filme é intenso demais. A trama vai além da diversão de sempre. A história é cheia de dramas. Dilemas que nunca vimos antes. E que cada ação gera uma reação de proporções inimagináveis.

Afirmo que durante esses longos 10 anos de produções, esse é o melhor filme da franquia com sobra. E fecha uma era de forma digna. Não tão digna, pois temos que esperar um tempo até ser lançada a 2° parte.

O filme bugou sim meu cérebro, teve partes que não entendi muita coisa, mas tenho certeza que voltarei ao cinema. É simplesmente fantástico.


Confira o trailer:




Informações Técnicas do Filme

Vingadores: Guerra Infinita
Título original: Avengers: Infinity War
Gêneros: Aventura, Ação
Duração: 2h 36min
Distribuidor: Disney
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Josh Brolin, Sebastian Stan, Chris Evans, Chadwick Boseman, Anthony Mackie, Chris Pratt, Karen Gillan, Zoe Saldana, Dave Bautista…
Roteiro: Christopher Markus, Stephen McFeely
Produção: Kevin Feige
Direção: Anthony Russo, Joe Russo

Sinopse (Adorocinema):
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!