24 abril, 2020

# @Mile Dantas # Editora Parceira

Resenha :: Perigoso Demais (Trilogia Rock Star #3)


   Pode conter spoiler dos livros anteriores.

Confira a resenha dos primeiros livros da trilogia!

Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença...
Até que o sucesso nos separe?


Olá, Faroleiros! Lembram-se da Trilogia Rock Star, da S. C. Stephens, publicado pela Editora Valentina? Já trouxe para vocês aqui a resenha dos dois primeiros livros do romance de Kellan, vocalista dos D-Bags  e Kiera, uma estudante de faculdade que virou roomatter na casa do rapaz. Portanto nada mais justo do que apresentar o terceiro e contar para vocês tudo o que eu achei do seu desfecho, porque Kellan é o meu crush literário da vida.

O último volume inicia exatamente onde o segundo termina. Kellan e Kiera consumam, vez após vez, seu casamento simbólico em um luxuoso hotel (avisos de cenas calientes neste livro também, rs). O casal não podia estar mais feliz. Os D-Bags fazem muito sucesso e as garotas babam pelos caras. A banda iniciará uma turnê. Kiera agora já não tem mais empecilhos para acompanhar o seu amado. Ela  acabou a faculdade e pode viajar com eles na turnê. Além disso, a garota planeja começar sua carreira e escrever seu primeiro livro enquanto está na estrada.

Kellan se apoiou sobre o cotovelo, olhando para mim. Seu olhar desceu até nossas mãos entrelaçadas, fixando-se na aliança que rodeava seu dedo. Sua expressão de contentamento passou para uma de êxtase. Eu nunca o vira tão feliz.
– Até que a morte nos separe – sussurrou.

Mas, como nem tudo são flores, e ser a mulher de um Rock Star de sucesso não é fácil, os problemas logo aparecem. Eis que urge uma proposta muito boa para o vocalista: um dueto com Siena Sexton, cantora Pop de muito sucesso, mas que anda precisando de algo diferente para não cair no esquecimento. Tudo isso orquestrado pelo produtor da gravadora, Nick.

– Você representa tudo que eu odeio nos roqueiros. As festas, as mulheres, o sexo. Você é tudo que eu tenho medo de que Kellan se torne.
Griffin cutucou o meu ombro.
– Então seu problema não sou eu. Você tem medo do que eu possa fazer pelas suas costas, e portanto o problema é você mesma.

Muitas situações constrangedoras são armadas para fazerem com que Kellan e Siena pareçam um casal apaixonado. Toda essa loucura é impulsionada pelas fãs da banda que compram a história e passam a torcer pelo falso romance. E a mídia também fica em polvorosa com a possibilidade de muitas fotos e matéria dos dois famosos.

– E então, num milagre que jamais vou compreender, eu consegui ficar com você, e agora… começo a entender o que significa realmente querer uma coisa. Porque agora, eu quero muitas coisas. Quero te fazer feliz. Quero te dar o mundo. Quero que você se orgulhe de mim. Quero te confortar. Quero que você me conforte. Quero te abraçar quando você sentir medo. Quero que você me abrace quando eu sentir medo. Quero te fazer rir. Quero te fazer corar. – Inclinando-se, sussurrou: – Quero te fazer gritar.

Nesse momento, vemos quanto o relacionamento deles amadureceu. Kiera se mostra paciente e forte diante dos momentos em que ela tem que esconder que Kellan é seu homem. Por vezes, ela engole sapos de Nick e da própria Siena, indiretamente. Mesmo com o apoio dos integrantes do D-Bag e suas respectivas parceiras, a saia justa fica, cada vez, mais difícil.

No meio tempo, a gestação de Anna, irmã de Kiera e grávida do guitarrista Griffin, é mostrada de maneira a dar um pouco de alívio a tensão. É muito tocante acompanhar a rendição do cara mais galinha dos D-Bags ao bebê à caminho. Não é a toa que essa história (Anna e Griffin) ganha um livro próprio contando a trajetória do casal mais improvável da Série. Indomável também foi publicado pela Editora Valentina e está disponível em e-book e físico nas livrarias de todo o país.

Quando tenho vontade de me esconder, você me incentiva a ir em frente. Quando penso que não tenho valor, você me faz acreditar no contrário. Quando me sinto feia, você me convence de que sou linda. Só ver você perto de mim já faz com que eu me sinta especial.

Bem, o que falar do livro final da série que ganhou o meu coração? Já li e reli as histórias de Rock Star e toda vez fico com o coração cheio de amor. Tudo bem que Kiera, por muitas vezes, nos deixa nos nervos com seus medos e inseguranças, mas é inegável seu amadurecimento do primeiro ao último livro. A autora S. C. Stephens soube galgar esse assunto de maneira gradativa, até culminar nas emoções finais de Perigoso Demais. Os últimos capítulos são tensos e emocionantes. Quando menos esperamos, a autora ainda nos causa uma “taquicardiazinha”. (Sem spoiler, leiam, kkkkkkkk)

– Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo.
Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro.
– Promete? – sussurrou.
Apertei-o com um pouco mais de força.
– Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei.

E Kellan? Nosso astro do rock, sempre apaixonado e íntegro nas suas decisões, não deixa a desejar em nenhum momento. Ele é tão fofo e amoroso que, às vezes, nos perguntamos se existirá um homem tão apaixonado por sua garota quanto o vocalista.

Vale ressaltar que Danny, o ex da nossa protagonista, não é esquecido. Ele está presente ao longo da história e sua amizade, tanto com Kiera, quanto com Kellan sempre forte e tocante. Com certeza, o perdão nunca foi tão bem retratado. Seu final é lindo e muito satisfatório.


Enfim, Perigoso Demais fecha com chave de ouro a série. Os D-Bags deixarão saudades, assim como o Pete’s, lugar que a gente aprendeu a amar e, claro, o nosso casal. O romance que surgiu na pior situação possível, cresceu a cada página e se fortaleceu a cada cena, levando-nos a emoções inimagináveis. Deparamo-nos em situações não convencionais, como o polêmico triângulo amoroso do início da série e passamos a questionar até onde vale a pena ir pelo amor da sua vida.

É incontestável o sucesso dessa série. Kellan e Kiera estarão sempre em nossas memórias e o amor deles vivo nos corações dos fãs pelo mundo. Tanto que, para surto geral dos fãs, essa série ainda ganhou o livro de mesmo nome, Rock Star, narrado pela voz do nosso amado Kellan Kyle, que conta na sua visão a história do casal. Esse livro também foi publicado pela Editora Valentina. É de fazer a gente suspirar, não é mesmo? 

Para finalizar, deixo aqui meu agradecimento especial ao Clube do Farol, que me proporcionou a releitura dessa obra, ao me presentear com a honra da resenha; a S. C. Stephens, que idealizou todos os ingredientes dessa história, além de um homem incrível e sexy como Kellan Kyle; e a Editora Valentina por traduzir e publicar a Trilogia Rock Star.


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Perigoso Demais
Trilogia Rock Star #3
Ano: 2015
Páginas: 464
Editora: Valentina
Sinopse:
Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Para a Editora Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a pinscher dessa editora encarna esse lema como ninguém.



Para comprar:

Livro Físico
E-book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!