15 maio, 2019

# @Renara Pavez # Autor(a) Parceiro

Resenha :: Só Hoje


Só Hoje é um livro lindo, com um enredo lindo e em um universo fora da Série Segredos.

Nele a autora Cinthia Freire nos apresenta a dois personagens maravilhosos: Mia e Cadu. Ela é uma jovem advogada muito madura e centrada em seus objetivos. Ele, um bad boy — ou não.

Mia tem uma melhor amiga chamada Marcella, que ama uma farra e adora estar com garotos diferentes. Mia sempre fugiu disso tudo até conhecer Cadu em uma determinada noite.

Temos uma tendência a nos apegar às pessoas que parecem mais frágeis e desamparadas e Cadu, embora tenha a aparência de um homem forte, é uma das pessoas mais frágeis que já conheci na vida, mais até que Marcella.

Quando conhecemos Cadu imaginamos que ele vai ser um desses bad boys, não podemos imaginar que, na verdade, ele é dono de um coração gigantesco. Por mais que Cadu tente negar e agir de forma diferente sua essência é essa. Cadu quer e precisar amar, mas, principalmente, precisa se deixar ser amado e curado. 

 […] Eu não sou nada além de algo ruim que destrói tudo que me cerca. [...]

Cinthia mais uma vez deu um show em sua escrita. Só Hoje é um livro que faz o leitor se envolver do começo ao fim, na qual todos os personagens são bem elaborados (como sempre em sua escrita), enredo sem pontas soltas.  Não é difícil nos pegarmos pensando no que faríamos no lugar dos personagens. O livro ainda aborda temas sérios como na série anterior. 

Bom, vou parar por aqui, mesmo podendo ficar horas e horas falando de Só Hoje. Mas para que correr o risco de falar demais, não é mesmo?

Só corram na Amazon e se deliciem com essa belezinha de história vocês também!

Beijos, Renara. 


Nota ::  


Informações Técnicas do livro

Só Hoje
Ano: 2019
Páginas: 678
Editora: Amazon
Sinopse:
Há seis anos, eu tive um encontro com a morte e naquela noite fiz uma promessa: prometi que passaria a minha vida à sua espera, aguardando até que ela estivesse pronta para me buscar.
Mas o tempo passou sem que ela voltasse e tudo o que me restou foi a dor que me impede de dormir e por muitas vezes parece prestes a me sufocar.
Eu viveria assim, estava preparado para continuar sozinho à sua espera, se não fosse por um pequeno deslize, uma única brecha na escuridão que havia se tornado a minha existência.
Era para ter sido apenas um momento, um sopro de ar em meus pulmões sufocados, mas eu cometi um erro.
Eu me apaixonei por uma garota.
E agora, eu tenho medo que a morte volte, porque, pela primeira vez desde aquela noite, eu não quero mais morrer.


 _____Sobre a Autora_____

Cinthia Freire



Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete.
Escritora por amor, adoro as mil formas com que um bom romance pode ser contado e a magia por trás disso. 
Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos.
Mora em São Paulo com o marido, duas filhas e Jack seu filho de quatro patas.

6 comentários:

  1. Que resenha linda! Muito obrigada, para mim é sempre um imenso prazer dividir minhas histórias com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Apesar de não gostar tanto de livros de romance, fiquei encantada com a premissa da obra. Parece ser um livro com um toque de redenção. Parabéns pela resenha.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Oie!!

    Eu não conhecia e me pareceu uma história envolvente! Adoro tramas assim e bad boys que não são nada do que aparentam ser. Parabéns pela resenha!

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a resenha e principalmente pelo personagem que é para ser o 'badboy' surpreender com um coração bom e de ouro..

    Parece ser um livro bem interessante hihihi, parabéns pela resenha!

    Isa do @leportraitdeisa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que sinopse hein! Acho que compraria esse livro só pela sinopse. Fiquei curiosa para saber sobre os temas sérios. Dica anotada. Bjusss.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a obra, nem a autora. Mas me parece uma leitura bastante envolvente só por essa sinopse, fiquei mega curiosa para descobrir o que aconteceu - prevejo lágrimas. Obrigada pela dica 😘😘

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!