Follow Us @soratemplates

14/10/2019

Resenha :: Mr. Romance


Cara senhorita Tate,
Conforme a nossa conversa ontem, segue uma lista de orientações para nossos próximos encontros. Por favor, faça o possível para cumprir rigidamente todas elas.


Olá, faroleiros!

A dica de hoje é de um romance daqueles com o nome até na capa! Mr. Romance, da Leisa Rayven, foi minha leitura recente e me deixou com o coração aquecido. Lógico que quando o livro é bom, não hesito em trazer aqui para vocês.


Imagina uma lenda urbana que ateste existir um cara incrível, divertido, sexy, romântico e que ainda tenha a personalidade que você mais aprecia: um CEO galante, um nerd divertido, um milionário romântico, por exemplo? Esse homem está disponível, basta contratá-lo para alguns encontros onde todos os seus desejos se tornam realidade. Estamos falando de encontro com satisfação de companhia garantida. Mas não confunda. Esses encontros NÃO envolvem sexo.

— Sexo é para o corpo. Romance é para a alma.
— Bom slogan, você deveria vender camisetas. 

Assim Eden Tate conheceu Max Riley, como Mr. Romance. Jornalista com faro investigativo, a incrédula garota resolve procurar o dono da história mais louca que ela já ouviu. Viu nela a oportunidade de provar para o seu chefe que ela era mais que uma mera colunista dentro do Pulse. Eden iria encontrar o tal Mr. Romance, provar que ele era uma fraude, um oportunista que atrai mulheres carentes, e divulgar suas clientes famosas. Estava, sem dúvidas, diante de um furo e reportagem.

Eu entendo. Você infectou inocentes usuários da internet com o mais horrendo fungo genital que cresce no lado obscuro do seu cérebro. Qual a novidade?

Max Riley parece se encaixar em qualquer personalidade e ainda ser um cara inesquecível. Ele encontrou no personagem Mr. Romance uma forma de ganhar dinheiro e, é claro, que não gostou nenhum pouco de saber que uma repórter havia se interessado pelo seu negócio peculiar. Ainda mais que tinha a intenção de expô-lo e a suas clientes. Max Ridley então propõe a Eden que ela vá a três encontros com ele. Se no final ela não tiver se apaixonado e desistido de contar toda a verdade, então ela pode prosseguir com a matéria.

O que Eden não esperava era que ela fosse ser atraída pelo próprio Mr. Romance. Diante de uma proposta tentadora ela mergulhará em um jogo de sedução, onde ambos os lados podem cair na própria armadilha e serem derrotados pelo amor pungível e crescente entre eles.

Eu acho que, quando somos crianças, nós começamos a vida sentindo tudo. O mundo é mágico e incrível. Mas, quando crescemos, somos condicionados a acreditar que tudo é ordinário e que magia só existe nos contos de fadas. É uma mentira completa , é claro, mas é assim que as coisas são.


Comecei essa história com altas expectativas, já que essa não era minha primeira leitura da autora Leisa Rayven. Contudo a trama não me prendeu de início. Confesso que quase abandonei a leitura. Quase. Porque após determinada parte, o livro tem uma reviravolta surpreendente  e deixa e ser aquela narrativa apenas ok.

Daí em diante, somos levados a uma sucessão de acontecimentos emocionantes. Os tais encontros de Eden com o Mr. Romance são maravilhosos. E olha que a história de que não há sexo nos encontros é verdade. O que não impede que role uns beijos e outas coisas mais.  Afinal, estamos falando de duas pessoas transbordando desejo, atraídas mutualmente.

Adoro histórias diferentes das tradicionais, apesar de ser um romance onde o homem e a mulher se desafiam diante de uma situação para depois descobrirem que estão perdidamente apaixonados. A diferença está no enredo da história e como as situações criadas proporcionam um clima crescente rumo ao seu desfecho. Fora que as cenas românticas do casal têm um quê de especiais.

Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido à vida. Ou, pelo menos, é o que deveria dar. Todo o resto só atrapalha.

Há também uma desconstrução da nossa protagonista. Todas as suas convicções de que ela, definitivamente, não nasceu para relacionamentos são quebradas pelo Mr. Romance. Da mesma forma, vamos conhecendo o nosso Max conforme dados do seu passado são descobertos pela nossa repórter. E é aí que vemos que há muito mais segredos no passado do Mr. Romance do que imaginávamos.

Mesmo que isso tudo acabe em catástrofe, você é a melhor ideia ruim que eu já tive.

Não preciso nem dizer que é indicação na certa para as romancistas de plantão, né? Selo de leitura da Mile. E só para saberem a narrativa é em terceira pessoa. Não tenho preferências entre as duas formas, mas achei importante avisar mesmo assim.

Então é isso. Essa foi mais uma resenha e espero que tenham gostado. Fico a disposição para quem quiser trocar experiências depois. Um super beijo!

Todas nós já nos machucamos. Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais. Nós vivemos em um mundo de homens falhos. Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho.


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Mr. Romance
Masters of Love #1
Ano: 2017
Páginas: 358
Editora: Globo Alt
Sinopse:
Max Riley é um homem incrível que pode fazer com que as fantasias mais fantásticas ganhem vida: sob o alter ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro personagem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis.
Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando a identidade e as artimanhas de Max. Desesperado para proteger seu anonimato e de suas clientes,Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história.
Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!