04 setembro, 2021

# @Danii # Tag Literária

Tag Literária :: TAG Juliette



Oi, serzinho! Sentiu saudades? (Finja que sim, obrigada). Hoje estou aqui para responder uma Tag Literária que criei enquanto ouvia as músicas do EP da Juliette (sim, aquela do Big Brother Brasil), lançado dia 02 de setembro. Desde quando ouvi pela primeira vez, meio que me viciei. E, depois de ouvir algumas (muitas) vezes cada música, pensei: “Talvez dê para fazer uma Tag com esse EP”. E não é que deu mesmo?




 Bença — "Agora se foi fácil? Foi não...": Uma leitura ótima, mas difícil. 

  

Jane EyreCharlotte Brontë. Eu amo esse livro, mas ele não é do tipo que você começa e termina de ler no mesmo dia, sabe?



 Diferença Mara — Sabe quando o santo bate? A gente fica até mais tarde...": Um livro que você ficou lendo até tarde em vez de dormir. 

  

Fiquei Com o Seu NúmeroSophie Kinsella. Meu chick-lit favorito, que leio quase sempre que estou de ressaca literária, e sempre termino de ler no mesmo dia que começo, porque não consigo parar de ler, é meio viciante (sabia que vai ter filme?).



 Doce — "Mas agora que começou, termina...": Um livro que você começou a ler, mas quase abandonou. 

  

O Desafio de FerroHolly Black e Cassandra Clare. Não é um livro ruim, mas eu peguei raiva do protagonista e ela (a raiva) talvez não tenha me deixado aproveitar a leitura direito e quase desisti de ler várias vezes (mas a Milly gostou).



 Sei Lá — "Me pego pensando em você quando olho as estrelas...": Um livro que grudou na sua cabeça mesmo depois de terminar. 

  

Fúria VermelhaPierce Brown. Sou completamente louca por esse livro (e pelas sequências). Ficou na minha cabeça um tempão e falava dele sempre que podia até irritar todo mundo. Já leram essa maravilha? Melhor que tenham lido, ou teremos um problema, brincadeira (ou não).



 Benzin — "Se você chorar, benzin, não dá, coração não vai aguentar...": Um livro que te fez chorar (ou que deixou seu coração apertado). 

  

Por Lugares Incríveis, Jennifer Niven. Se você tem um coração e não um buraco negro no lugar dele, esse livro te faria chorar também, acredite.



 Vixe Que Gostoso — "Eu quero é mais...": Um livro que te deixou com um gostinho de quero mais.

  

Anne de Green GablesL. M. Montgomery. Porque eu sempre quero mais de Anne na minha vida. É meu livro favorito, né? Sempre termino querendo ler de novo.




E acabou. Gostou da Tag? Espero que sim! Se quiser responder também, fique à vontade. E não esqueça de me marcar ou enviar o link para mim, porque vou amar ver as respostas. Ahhhh, e não esqueça de ouvir o EP da Juliette (confira no final ou clique aqui para ouvir) enquanto responde para se inspirar (se você não for responder, ouça o EP também). Até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!