25 janeiro, 2019

# @Mile Dantas # Ali Graciotte

Resenha :: Regras do Desejo


Olá, faroleiros! A dica de leitura de hoje é um romance hot da linda autora parceira Ali Graciotte. Regras do Desejo é um spin-off da série Jogada do Amor.

Alexandra é um boa garota. Trabalhadora, bonita e inteligente ela não cede aos encantos do sedutor Cristiano. Os dois tiveram um caso tórrido e tudo o que ele oferece a Alexandra é sexo, prazer e orgias. Então ela tenta resistir às suas propostas sórdidas. 

Esse homem mexeu comigo desde o primeiro olhar, mas eu sabia que me envolver com ele seria problema na certa.

Cristiano é um ex-jogador que sofre com uma doença rara que o tirou do esporte definitivamente. Atraído pela Alexandra, ou bruxinha como ele a chama, nosso protagonista fará de tudo para seduzi-la e submetê-la aos seus desejos sexuais não convencionais. 

— Seu louco! Podem nos ouvir! Sussurro. O quarto é a prova de som, Alexandra. — Esclarece antes de tomar minha boca com fome e desejo...

— Tem alguém me observando. — Suspendo minha respiração por um segundo e aperto minhas coxas, meu corpo traidor já sabe quem está dentro do quarto. 

Em meio a um intenso jogo de sedução de Cristiano, Alexandra contará com seu charme e sua confiança para encontrar o coração no peito do ex-jogador. Será que a atração que sentem um pelo outro será mais forte e fará com que nosso casal fique junto e cheguem ao ponto de equilíbrio?


Eu não estava preparado para tudo que aconteceu essa noite com Alexandra. Vê-la num momento tão frágil e entregue a mim despertou um sentimento de proteção que realmente me pegou de surpresa, há anos não me sentia assim com mulher alguma.

Regras do Desejo é um livro que nos traz uma história de amor, perdão, paternidade e confiança. Ali Graciotte nos emociona e nos surpreende ao escrever este livro e abordar temas tão atuais. Fiquei ansiosa para saber se o Cristiano iria ceder aos encantos de sua bruxinha e viver esse amor de forma tradicional como ela sempre quis.

Preciso vê-lo, preciso entender o que se passa e ao mesmo tempo magoada com a falta de confiança dele em mim, porque não me falou? Eu estaria nesse momento lá. Eu devia estar lá. Homem impossível!

Apesar deles já serem bem mais velhos, percebemos que Cristiano trazia questões do passado que não o deixam crescer emocionalmente e isso o torna incapaz de assumir um relacionamento sério. Também temos outros problemas que surgem no decorrer da história e que são grandes potenciais para separar nosso casal.


Um livro cheio de tramas e emoções, Regras do Desejo nos traz uma história cativante de como os problemas podem ser superados num relacionamento. Quando o amor acontece até o mais insensível dos homens pode ceder aos encantos de uma bruxa.

Se existia alguma dúvida em mim sobre o amor, essa pequena atrevida acabou de tirar, existe amor sim. E vou ficar inteiro novamente, eu preciso recuperar minha vida de volta.

A escrita da Ali Graciotte é fluida e de fácil compreensão e o enredo é assimilado pelo leitor de maneira verossímil. Com uma narração em primeira pessoa, do ponto de vista alternado dos dois protagonistas, podemos saber o que pensam e o que sentem e torcer pelos dois personagens. E, como todo bom Romance Hot, Regras do Desejo nos traz cenas calientes deliciosas de ler.

Foi uma delicia e um prazer enorme fazer essa leitura. Só posso dizer que este livro é cheio de motivos para lermos, pessoal!

Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Regras do Desejo
Ali Graciotte
Ano: 2018
Páginas: 232
Editora: Rico
Sinopse:
Um coração marcado para sempre.
Uma série de perdas e decepções transformou a vida do ex-jogador de futebol Cristiano Nogueira. Foi preciso um simples ato do destino para tirar dele tudo o que acreditava, transformando-o em um homem frio, incapaz de se entregar novamente a alguém.
Seu jogo.
Suas regras.
Seu desejo.
Tudo seguia sob seu controle, até que um dia pôs os olhos em Alexandra Duarte, uma mulher teimosa e misteriosa que sonha com tudo que Cristiano rejeita.
Dois mundos opostos, unidos por uma atração irresistível, prestes a entrar em colisão.
Nesse encontro explosivo, será o amor capaz de se submeter as regras que os dois insistem tanto em impor?


_____Sobre a Autora_____

Ali Graciotte



Uma mulher em muitas, essa é a melhor definição para Ali Graciotte. Capixaba, mãe, filha, esposa e leitora voraz – isso que ela se lembra –, desde criança ela aprendeu com os livros que não há limites e nem fronteiras para sonhar. Descobriu-se autora em 2015 e desde então não parou mais, os dedos sempre inquietos em busca de novas histórias. É autora de Jogada do Amor, livro best-seller na plataforma digital Amazon, além dos livros Em Guerra com o Amor e o Amor veio para Ficar, em parceria com a escritora Alc Alves. Atualmente vive na cidade de Serra – ES, onde deixa sempre a cabeça ocupada, criando novos romances. Afinal no mundo literário não existem limites e tudo é possível diante de uma folha em branco de papel.

Um comentário:

  1. Ahh que delicia de resenha!! amei e estou muito feliz por ter tido a honra de você ter lido e gostado! muito obrigada!! Ali Graciotte.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!