18 dezembro, 2019

# @efinco # Autor(a) Parceiro

Resenha :: Laços & abraços (Irmãos Borella #2)


Olá, estou de volta pra compartilhar sobre a leitura do segundo livro da série Irmãos Borella, mas o personagem principal dessa não será a Borella e sim Victor, que acompanhamos no livro anterior, que você pode clicar aqui e conferir a resenha de Doce Paixão. Ah! Você não leu o primeiro livro? Não tem problema!! Pode começar com esse, ler o anterior e logo voltar para torcer comigo pelo próximo livro. Afinal temos 3 irmãos Borella para contarem suas histórias.

Após abrir mão da mulher que amava para que ela vivesse sua Doce Paixão, Victor decide que não será mais o genro dos sonhos, o namorado atencioso ou o sujeito confiável. Durante anos sendo modelo e empresário, ele percebeu o poder que sua aparência exerce sobre as mulheres e, decidido a deixar o bom moço para trás, começa a viver uma noite de cada vez no melhor estilo "pega, mas não se apega".

Tenho vontade de rir da confusão que ele próprio se colocou, mas pelo menos uma coisa nisso tudo me agrada, saber que minha amiga é querida por todos na família do cretino número um, mas isso não me fará desistir de irritar os dois irmãos cretinos todas as vezes que tiver oportunidade.

Porém o que ele não contava é que isso iria mudar quando mais uma Borella cruza seu caminho, no entanto, ela não é mais uma descendente de italianos que parece ter vindo ao mundo para lhe causar transtornos. Valentina é uma garota com personalidade forte e faz com que suas decisões caiam por terra, deixando claro que alguns laços são inquebráveis e muitas vezes o abraço que reconstrói vem de onde menos se espera.

Nada, nem ninguém me tirará o prazer de curtir o meu momento diante das câmeras. Mundo da moda prepare-se, Valentina Borella está chegando e é para ficar!

E desse ponto em diante da história você precisa saber que vai entender tudo que se passou no coração de Victor para tomar as atitudes que tomou e que ele continua sendo o cara maravilhoso que conhecemos no livro anterior, com a enorme capacidade de se ver na linha de frente dos problemas para com os irmãos Borella, afinal após Ariana ele não esperava se deparar mais uma vez "lutando" contra Giuliano. Mas claro que, como todas as mulheres dessa história, Val não deixa por menos e se impõe em suas vontades e sonhos e parte em busca do que sempre desejou para si.

— Além de cego, é abusado! — Bate o pé como aquelas meninas nos seriados de TV que eu via na minha infância. Isso me faz rir como há muito nada mais me causava essa reação.

Assim, você pode esperar um pouco mais das deliciosas tiradas da história anterior, cenas românticas hot de extremo bom gosto e o jeito leve e maravilhoso da Danda de Alencar de tratar temas sérios e tão parte dos personagens dessa história como preconceito, autoestima, a luta da mulher por espaço e direito iguais, amizade como a mais profunda forma de amor e uma trama que vai te prender a atenção do início ao fim. Apesar de eu ter que avisar que o gostinho de quero mais é impossível de não sentir no final, de mais essa história repleta de um desejo imenso de recomeçar e fazer tudo ainda melhor dessa vez.


Nota :: 

Informações Técnicas do livro

Laços & Abraços
Irmãos Borella #2
Ano: 2019
Páginas: 103
Editora: Independente
Sinopse:
Era uma vez um coração partido...
Não, não é assim que Victor irá contar sua história.
Após abrir mão da mulher que amava para que ela vivesse sua Doce Paixão, Victor decide que não será mais o genro dos sonhos, o namorado atencioso ou o sujeito confiável.
Durante anos sendo modelo e empresário ele percebeu o poder que sua aparência exerce sobre as mulheres e decidido a deixar o bom moço para trás, começa a viver uma noite de cada vez no melhor estilo "pega, mas não se apega".

Tudo isso muda quando mais uma Borella cruza seu caminho, no entanto, ela não é mais uma descendente de italianos que parecem ter vindo ao mundo para lhe causar transtornos. Valentina é uma garota com personalidade forte e faz com que suas decisões caiam por terra, deixando claro que alguns laços são inquebráveis e muitas vezes o abraço que reconstrói vem de onde menos se espera.
_____Sobre a Autora_____

Danda de Alencar



Escritora cearense, apaixonada por romances, fantasia, drama!!! Nasceu no dia 12 de junho, não sabe se ser geminiana é uma bênção tão grande, mas como nasceu no dia dos namorados, é uma romântica irreparável, vive sonhando com seus personagens favoritos, e verdade seja dita, às vezes, prefere um livro do que uma pessoa, e também costuma escrever coisas sem nexo, que só ela entende o que significa, pode-se dizer que é apenas humana? Mas na verdade ela é mesmo meio louca, nada de mais!

Um comentário:

  1. Que linda resenha...
    Amei e já está na minha lista pra ler e conhecer essa história...❤

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!