Loving You: Uma História de Amor e Redenção é um spin-off da trilogia Predadores da Noite (Feeling, Wanting e Burning). Todos já foram resenhados aqui no Clube do Farol. Não gosto muito quando os autores não colocam um ponto final em suas séries e continuam lançando livros sem necessidade, mas aqui é diferente. A gente não podia ficar sem saber dos detalhes que aconteceram com Maximus Lothbrock, Príncipe da Demonarquia da Vingança.
Os demônios são guerreiros brutais dotados de habilidades extraordinárias. Eles dão divididos em quatro reinos e possuem características distintas. Enquanto não encontram suas companheiras, os machos da raça não podem procriar pois o selo místico da procriação só é rompido com suas companheiras.
A história de Maximus é muito triste. Ele encontrou sua companheira, uma feiticeira chamada Lisandhe, mas ela foi perseguida pelos humanos e queimada viva, acusada de bruxaria. Maximus prometeu que seguiria sua companheira após vingar sua morte, mas algum poder sobrenatural o impedia de cumprir tal promessa. Continua vivo contra sua vontade, carregando toda dor e sofrimento do mundo.
Belle é uma garota doce e inocente que escuta vozes. Vozes que sabem de coisas que a menina não teria como saber. A mãe, desesperada, procura a ajuda de exorcistas que acreditam que a fome e a dor são capazes de enfraquecer o corpo e assim seriam capazes de expulsar o espírito maligno. Após algumas tentativas infrutíferas, a mãe começa a ser procurada por sadomasoquistas que querem usar a menina em troca de grana.
A vida dessas duas criaturas traumatizadas se encontra em um momento crucial para ambos.
Maximus precisava de um livro para chamar de seu. A gente sabia que ele tinha perdido sua companheira e acompanhamos o sofrimento dele nos livros anteriores. Só não sabíamos muito como tudo tinha acontecido. O envolvimento dele com a Belle é bem interessante, porque os demônios só tem uma companheira em toda vida, então, o romance deles não poderia ser pleno.
Widjane Albuquerque acertou mais uma vez com este romance sobrenatural indicado para maiores de 18 anos. Não digo isso só por causa das cenas eróticas, mas por todo sofrimento que a Belle sofre. Há cenas que podem gerar gatilho em leitores mais sensíveis.
Recebi o conto The Goddess’s Revenge junto com o livro. Ele possui 20 páginas e narra o encontro da Deusa Hera com o Primordial da Raça, D’ynamus, personagem principal de Feeling.
Eu amo este universo criado pela autora para a trilogia Predadores da Noite. Há muitos seres sobrenaturais encantadores que sabem ser violentos e apaixonantes ao mesmo tempo. Indico muito para quem curte o gênero.
Com amor, André
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!